quinta-feira, 2 de abril de 2009

NÃO QUERO ACABAR MEU CASAMENTO!!!!!!!!!!

Formas de evitar o estresse no relacionamento

Pequenas mudanças podem resultar na felicidade tão desejada

Recentemente, ao acessar o site Minha Vida, me deparei com a seguinte enquete: "O que mais te estressa?" Por curiosidade, cliquei para ver a porcentagem dos resultados, e para a minha surpresa o ranking era o seguinte: Filhos 10%, Trânsito 18%, Trabalho-19%, Falta de tempo 23% e Relacionamento 30%. Esses dados me levaram a uma reflexão:
"Por qual motivo as pessoas têm se estressado mais com os seus companheiros do que com o trânsito que anda insustentável ou com a falta de tempo que por vezes nos faz abdicar de alguns prazeres pessoais?”
Aliando os meus conhecimentos às minhas idéias e experiências profissionais e pessoais, cheguei à conclusão que os principais motivos para tal estatística são a rotina, a frustração pela falta de tempo para a família, a irritabilidade por desejar que o outro seja como você, as brigas, os ataques de ciúme, a ex, o colega de trabalho, as crianças pequenas, as contas da casa, a situação
Portanto, pensei o que fazer para ajudar a reduzir o estresse, e deixar de fazer parte dessa triste estatística, pois é no relacionamento que devemos nos sentir mais felizes, amados, completos e realizados.
1- Diminuir o ritmo e procure ir se acalmando e relaxando no caminho do trabalho para casa, ouvindo uma música ou lendo um livro , para que você não chegue a casa na fúria e despeje toda a sua raiva e frustração no primeiro que aparecer na sua frente. Não se esqueça que os familiares e os parceiros não são culpados pelos seus problemas no trabalho.
2- Durante as refeições e principalmente o jantar comemorativo procure falar a respeito de vocês, dos sonhos e dos planos para o futuro, aproveitando esse tempo para conversas agradáveis e não cobranças, acusações e brigas.
3- Procurar atividades que agradem aos dois e que possam ser feitas em conjunto para sair da rotina, como por exemplo, caminhar no parque, pegar um cineminha, dar uma namoradinha em um motel, passear na praia. Mas lembre-se que tudo deve ser feito na base da diversão e não da disputa, pois não somos rivais e não existe "o melhor" ou "o campeão" no casal.
4- Converse com o seu parceiro (ou parceira) sobre os seus problemas, ao invés de despejá-los sobre o outro. Se algo está acontecendo que possa vir abalar minha vida, conversar e expuser os meus sentimentos, ao invés de gritar "Não é da sua conta" ou "Não adianta, você não entende." Lembrar-me sempre que o fardo quando compartilhado é mais fácil de ser carregado.
5- Evitar "dar motivo" para brigas fazendo coisas que sei que a outra pessoa não gosta. Por exemplo, demorar muito para se arrumar e se atrasar ou deixar o banheiro bagunçado e o quarto desarrumado.
6- Respeite a individualidade do outro e permitir a ele momentos de solidão e reflexão quando estou em TPM quero ficar sozinha, recolhida em meu canto, mas não é por que eu não o amo, e sim porque quero te poupar do mau humor e da irritabilidade típicos desse período.
7- Evite criticar a minha família ou da outra pessoa amiga, pois não é só você, mas todo mundo exige respeito com a mãe, o pai e os irmãos, por mais diferentes e desagradáveis que eles sejam. Também não impeça que as crianças convivam com os avôs e tios.
8- Compartilhe da educação dos nossos filhos conversando antes de tomar qualquer decisão, para que um não acabe tirando a autoridade do outro, ou passando por cima da confiança do companheiro e das regras da casa. As mães, (assumo), por exemplo, têm o péssimo hábito de permitir que as crianças saiam sem a autorização do pai, daí, quando o marido chega a casa e não encontram os filhos a briga é inevitável.
9- Amplie a sua forma de ver o mundo, não enxergue tudo com os seus olhos e nem exija que os outros vivam ou ajam de acordo com o que você acha certo. O marido não é obrigado a gostar de comida vegetariana, e nem a mulher de assistir futebol no bar com os amigos.
10- Não fique junto de mim apenas por conveniência, pois um relacionamento é feito de amor, carinho, respeito e companheirismo. Se nada disso existe, é porque não há mais um relacionamento e sim uma convivência, que talvez até esteja extremamente desgastada e desprazeirosa para ambos.

Enfim espero que entenda meus motivos e que se escrevo este desabafo não é por que
Quero a separação, mas sim porque quero a perpetuação do casamento.
Quem quer que leia este texto espero que entenda que este escrito é apenas um desabafo.
Uma forma de por os sapos para fora e consertar algo que espero nunca acabar, pois sei que ainda existe muito AMOR.

LI

61 comentários:

  1. Surpreendente o resultado da pesquisa. Eu nem posso imaginar algo que possa estressar mais que o trânsito. Gostei do texto e dos seus conselhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Na enchente da rua
    Uma poltrona boiando...
    Uma criança e uma esperança.
    Feliz Páscoa!
    Mari Amorim

    ResponderExcluir
  3. Oi nossa sou tão estressada e acho que meu casamento esta acabando mais eu li isso e me fez refletir e ao mesmo tempo me acalmar obrigado e sorte a nois rsr

    ResponderExcluir
  4. DEPOIS QUE VI SEU DESABAFO,REALMENTE NAO TEM SENTIDO ACABAR COM O CASAMENTO,MAS,PORQUE NAOACABAR,SE A MAIORIA DOS CASAMENTOS O ESTRESS É MAIOR EM CASA,ENTENDI PORQUE EXISTE HOJE MUITAS SEPARAÇOES.NAO QUE EU QUEIRA ME SEPARAR DA MINHA ESPOSA,MAS ELA ME DEU UM XEQUE-MATE,FALOU PARA MIM ESCOLHER ELA OU OS MEUS AMIGOS,VAMOS FAZER 7 ANOS DE CASADO DIA 08/02/2010.
    NA VERDADE GOSTARIA DE SABER COMO NAO ACABAR COM UM CASAMENTO?

    ResponderExcluir
  5. oi meu casamento esta esta acabando
    por besteiras,resolvemos dar um tempo
    e vpercebi q naum consigo viver sem ele.....
    mais depois q le o q escreveu refleti um pouqinhooo
    sorte pra vc e pra mim tbm

    ResponderExcluir
  6. Perfeito! Seria otimo se tivessemos isso colado em nossas geladeiras e pudessemos ler todos os dias antes de sair de casa.
    Quanto ao item 10, o que fazer quando vc sente que está com outra pessoa praticamente por conveniencia, mas ainda sim não quer acabar com o casamento? isso acontece comigo...só queria que me marido fizesse eu me apaixonar por ele novamente, sozinha, não estou conseguindo. Já cansei de pedir, isso mesmo, pedir, mas mesmo ele sendo mais resistente ao termino do casamento, ele tb nao faz nada para que não acabe.

    ResponderExcluir
  7. Meu casamento está se acabando meu Deus o que eu faço? pois viver sem o meu marido eu nao sei viver por que somos um so coraçao em dois! mais as brigas sempre começam e eu acho que fico muito extressada e acabo falando muitas palavras que ofendem o meu marido...e depois me arrependo...eu amo ele e ele me ama!!!
    me ajude!!!

    ResponderExcluir
  8. É amigo, eu amo minha esposa, mas, parece que ela não me ama mais. Dá a impressão que ela vive de tpm 30 dias no mês. Tá difícil de suportar tanta grosseria e tanto mau humor.
    Acho até que ela deve estar apixonada por outro, mas, não pretendo "bisbilhiotar" a vida de ninguém. Estou inseguro e acho que se ainda existe amor, este é unilateral. Estou querendo sufocar esse sentimento pois, suponho que nossa relação de sete anos e três filhos, vai pro pau, se já não foi.
    Gostaria de ouvir alguma coisa que me desse esperança mas, confesso, não acredito.
    Quero sufocar esse amor.

    ResponderExcluir
  9. nao sei o q fazer meu casamento ta acabou estou vivendo por convivencia.e isso e muito ruim,meu marido sabe q a relaçao ta desgastada pois ele ajudou e ainda ajuda,me ofende,me magoa ele fala q nao me ama,q nao confia em mim,mas quando pergunto a ele pq ainda ta comigo ele nao sabe me responder.temos 3 anos juntos,ja ficamos separados por 2 meses ele ficou com varias e na minha cara.ele pediu pra voltar como eu estava mal voltei,tem 4 meses e ta insuportavel eu nao confio nele e ele acha q voltei pra dar o troco e nao e,voltei por q eu o amo e nao consigo ficar sem ele.so q ele botou na cabeça q nao quer mais,tudo q eu faço e motivo dele falar q nao da mais,mas quando pego minhas coisasa pra ir embora ele fala q nao... ja nao sei mais o q eu faço,eu nao quero terminar meu casamento e passar por tudo aquilo de novo ver e saber q ele ta com outras....... me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  10. bom meu casamento nao vai nada bem tem 1 ano e 3 meses estou gravida estava tomando remedio e engravidei nao queria mais fazr o q ele é muito ignorante nao é mais companheiro só quer saber de ficar com meu irmão e amigos bebendo nao me da carinho em vez de estar cmg está com amigos ou na net me deixando sozinha ja fiz de tudo ele nao converssa nao me ouve e eu queria muito q isso mudasse gosto muito dele mais to carente e nao sei o q fazer para ele mudar me ajuda

    ResponderExcluir
  11. É meu amigo tenho 9 anos de casado minha esposa diz que não sente nada por mim, mas quando começamos a conversar ela me dá muita esperança eu não sei mais o q fazer e meus filhos, tenho muita fé que vou reconquistala espero isso oq vc acha disso.

    ResponderExcluir
  12. meu casamento tambem esta pessimo tenho 18 anos ele 19 estamos juntos a 4 anoss nos envolvemos muito cedo temos 2 anos de casado e tenho um filho de 2 messes a gente briga muito qualquer coisa é motivo de briga ja n aguento mais ele saii não me avisaa xega na hora que quer na maioria das vezes de madrugada me agride com palavras fala que tanto faz se estiver comigo ou não mais na hora que mando ele ir embora ele não vai fala que e ama que so disse isso por que tava de cabeça quentee ai acabamos nos entendendo de novo mais logo dps brigamos o que façooo?? as vezes da vontade de jogar tudo pro ar mais penço muito no meu bebe fora isso amooooo muito ele....

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. É isso realmente é um problema de muitos , estamos a 5 anos casados , me sinto extremamente apaixonado por ela , mas quando chegamos do trabalho ou da faculdade são 5 minutos de conversa o resto do tempo é de briga , saimos todos os dias as 5:30 da manha pra trabalhar e chegamos as 00:00 em casa são dias muito puxados nao sobra tempo nem para fazer amor , e tem vzs que estamos afim de tranar mas estamos esgotados porem assim mesmo tentamos , vezes conseguimos e outras nao , dai surge uma nova briga , o Homem tem uma desvantagem , mesmo que esteja muito afim se nao estiver descansado e desestressado não rola ! não somos uma maquina dependemos delas para tudo acontecer , insentivos e brincadeiras ajudam muito ,mas como o sono ja esta batendo forte a mulher quer dormir e acaba mais uma vz extressada com a situação , rolando novas brigas , a chegada em casa é a pior hora para tentar conversar , como a nossa amiga ja itou a cima , chegamos descontando todos os nossos problemas em cima de nosso companheiro(a)alem de tudo isso temos uma bebe de 3 aninhos q adora ficar acordada ai todos os dias pensamos :
    - Sera que o melhor é se separar ?
    esse é um dos motivos de eu estar procurando foruns como esse , desencanar da separação pois todos somos iguais e se não procurarmos meios para se divertir e esquecer dos problemas do dia a dia nada pode se resolver
    Muitissimo obrigado por abrir este espaço para esse breve desabafo !

    ResponderExcluir
  15. É isso realmente é um problema de muitos , estamos a 5 anos casados , me sinto extremamente apaixonado por ela , mas quando chegamos do trabalho ou da faculdade são 5 minutos de conversa o resto do tempo é de briga , saimos todos os dias as 5:30 da manha pra trabalhar e chegamos as 00:00 em casa são dias muito puxados nao sobra tempo nem para fazer amor , e tem vzs que estamos afim de tranar mas estamos esgotados porem assim mesmo tentamos , vezes conseguimos e outras nao , dai surge uma nova briga , o Homem tem uma desvantagem , mesmo que esteja muito afim se nao estiver descansado e desestressado não rola ! não somos uma maquina dependemos delas para tudo acontecer , insentivos e brincadeiras ajudam muito ,mas como o sono ja esta batendo forte a mulher quer dormir e acaba mais uma vz extressada com a situação , rolando novas brigas , a chegada em casa é a pior hora para tentar conversar , como a nossa amiga ja itou a cima , chegamos descontando todos os nossos problemas em cima de nosso companheiro(a)alem de tudo isso temos uma bebe de 3 aninhos q adora ficar acordada ai todos os dias pensamos :
    - Sera que o melhor é se separar ?
    esse é um dos motivos de eu estar procurando foruns como esse , desencanar da separação pois todos somos iguais e se não procurarmos meios para se divertir e esquecer dos problemas do dia a dia nada pode se resolver
    Muitissimo obrigado por abrir este espaço para esse breve desabafo !

    ResponderExcluir
  16. nossa pior que tudo estressa a gente
    quando estanos casados
    pq quando namoramos tudo e flores apessar das
    brigas mais quando nos casamos tudo e dificil
    ainda mais quando se tem filhos
    que nem meu relacionamento com meu marido quando a gente namorava era tudo muito bom
    agora esta tudo ruim e raro a gente esta feliz juntos
    eu sinto que ele naum sente prazer em ficar perto de mim e o sexo naum igual era por falta paixao.

    ResponderExcluir
  17. tenho 7 anos de namoro ficamos noivos nos casamos mas infelismente ficamos 8 messes casados veio as brigras banais o pior de tudo disconfiança hoje faz 4 messes que estamos separados estou tentando de tudo para que eu possa tela do meu lado novamente tudo novo mas tem um grande pobrema ela quer separaçao mas eu a amo como devo faze para nao perde esse grnde amor que tenho por essa pessoa especial o que faço?

    ResponderExcluir
  18. sou casada a 3 anos estou triste e deprimida nao aguento mais viver com brigas por causa do meu sogro ele se mete muito tudo ele da apoio ao pai esquece de mim e das nosas 2 filhas o que faço me de uma luz nao tenho como me conter ele faz de tudo para me provocar eu estou em depreçao e sofrendo muito oq fasso obrigada pela atençao pelo menos acho que ainda poso desabafar

    ResponderExcluir
  19. Li e percebi que realmente tenho que fazer todas essas dicas, pois meu casamento hoje quase acabou ando muito estessada moro com minha sogra mas vivo o dia inteiro na minha mãe,e estou querendo uma casa pois não estou mas agüentando e ele só fala em trocar o carro ele me deixou no portão da minha mãe mandou eu sair do carro com minha filha e mandando eu ir embora não tive forças para sair pois não acreditei o que ele estava fazendo e eu não sei o que fazer agora pois voltei para minha sogra não deci do carro e parece que estamos no fim o que eu faço está difícil desse jeito obrigado por deixar esse espaço para desabafar com vcs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. vou fazer 8 de casamento e parece que tudo acabou,sinton que ela não gosta e não me ama mais e esta comigo por obrigação,ela não sente mais prazer de fazer amor comigo e olha que eu quero toda hora.Ela disse que só penso em sexo, pois não é isso e sim o prazer quando estou ao lado dela a vontade de tela toda hora. sem mais!!

    ResponderExcluir
  21. Quem sabe vc faz ela se apaixonar por vc novamente. com certeza vc esta desleixado.

    ResponderExcluir
  22. muito bom mesmo é uma otima reflexao sobre tudo .

    ResponderExcluir
  23. sim gostei das suas palavras,mas quero saber como não acabar com meu casamento.sou casada a 2 anos estou meia perdida todos falão que o comeso não é fasil,brigamos de mais tipo,,ele dis que o casamento não é um conto de fadas eu acho que é um pouco,brigas todos tem,mas vivo dormindo no sofa,parece que ele não liga nen um pouco dorme como si fose só na cama eu o amo ele dis que tambem não sei o que fazer não estou perdendo a calma

    ResponderExcluir
  24. Olá ...este texto esta de parabens ..eu passo por mals bocados no meu casamento , e não sei oque fiz de errado pra mim não ter o respeito que mereço ter . ela me xinga , ela me ofende , ela fica olhando para os caras que passa na rua desfarçadamente ..
    por favor se alguem puder me ajudar ..irei ficar muito grato
    qualquer coisa me mandem e-mail .
    anderson.farmagricola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, estou passando por uma situação mto difícil no meu casamento tbm! Ele disse q nao me ama mais pois chegou a olhar com outros olhos para uma menina da faculdade dele. Nós temos uma boa diferença de idade, eu tenho 33 anos e ele 21, estamos juntos a 5 anos e compramos nossa casa a 3 meses e agora ele vem pra mim com essa de que quer da um tempo na relaçao pois queria ver se voltava a me amar como antes. Eu confesso! Estou desesperada, acredito até q preciso fazer uma terapia ou passar por psicólogo pois na parte Espiritual já pedi a todos os Anjos e todos os Santos inclusive diretamente a Jesus, mas pelo que estou vendo, a cada dia eu morro mais um pouco para ele ao invés de ressucitar nosso amor.
    Se alguém puder me dar uma palavra, pelo menos para que a Esperança volte a reinar em meu coração, pois sinto que estou caindo em depressão e muito amargurada, com vontade de abandonar minha própria vida, que Deus me perdoe do que estou falando, mas é esse tipo de pensamento que está me encomodando.
    Se tiver alguém que possa me escrever, meu msn é vaninha10@hotmail.com
    Desculpem o desabafo, obrigada!

    ResponderExcluir
  26. ola , estou passando uma face dificil na minha vida , tenho 8 anos e meio de casada meu marido disse que cansou de mim que eu falo demais cobro muito dele e ele esta muito cansado , disse que não me ama mais estou muito triste com isso meu casamento estava ja na rotina tive que mudar muito meu jeito para ele não ir embora , mas o que acontece eu mudei muito ja tanto é que fazemos amor quase todos os dias eu sinto que ele me ama ainda ele disse que não tomou nenhuma decisão ainda que esta pensando o que faz da vida dele se vai embora ou não temos um filho de 7 anos estou muito angustiada deprimida sabe , estamos saindo bastante fomos ja 2 vezes no motel estamos saindo juntos direto sinto que ele me ama mas ele não me fala desculpem pelo desabafo obrigado

    ResponderExcluir
  27. O que eu acho que está faltando
    na vida de vcs é Deus, pois casamento
    é propósito de Deus, Ele ama o casamento.
    Sevcs forem fiéis a Ele, garanto que a história muda, não adianta querer lutar sozinho, saibam que Deus nos coloca a prova
    para nos mostrar a Sua vontade em nossas vidas. Estou passando por um problema semelhante ao de vcs, mas me aproximei muito de Deus e isso está me mudando e fortalecendo.
    Meu marido saiu de casa, fiquei sozinha com meu filho de 3 anos, achei que iria morrer, mas não sei de onde tiro tanta força, na verdade sei, de Deus, saibam que não estão sozinhos, Ele está esperando vcs pedirem á Ele de todo o coração. Saibam que se buscarem no caminho certo tudo vai melhorar.
    Em Mateus 7:7-12 diz assim:
    "Peçam, e lhes será dado; busquem e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.
    Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e aquele que bate, a porta será aberta.
    qual de vocês se seu filho pedir pão, lhe dará um pedra? Ou se pedir peixe, lhe dará uma cobra? Se vocês, apesar de serem maus sabem dar coisas boas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que estás nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem! Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que lhe façam; pois esta é a Lei dos Profetas"
    Então amados, saibam que á um único Deus que pode nos tirar dessa, e Ele está esperando que orem e peçam, pois casamento é seu propósito!
    Se quiserem orações, conselhos... podem enviar um email para tatinhaguedes@bol.com.br ou tatyanaacosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá meu nome é Jean carlos Poxa! eu acho q o quisito 10 é o q estar acontecento comigo eu e minha esposa samos casado a 2 anos tamos passando por um momento muito dificio no casamento e eu particulamente quero mundar pra melhor com ela eu a amo tanto q ela acha q não, já fui casado a 9 anos e tenho 28 e minha linda esposa vai fazer 21 agora em maio ela acha q o meu passado atrapalha pois meu passado morreu e ela não quer entender sou muito antesioso com ela e ela comigo então oq esta falntado pra agente melhorar e muito pq sabemos q nos amamos. Moro em Simões Filho - proximo a salvador - BA por favor mim ajude pra resgatar meu casamento e ficar melhor como antes espero uma opinão de vcs estou de braços aberto meu imail ( jean_carlos22d@hotmail.com )fica com Deus tds vcs...

    ResponderExcluir
  29. ola, sei como se sente, pois eu estou passando por um momento terrivel no meu casamento, sou casado há quase tres anos, tenho um bebe de 1 ano e amo muito meu bebe.Só que minha companheira anda muito estressada, nao sabe falar com educação comigo e nem com quem mora na nossa casa, ela de uns tempos para cá ela ela xinga e agride quando esta com raiva, isso é praticamente 60% do tempo dela, eu ainda amo muito ela, mas adoraria que ela parasse com essas agressões verbais, isso de fato é uma grande falta de respeito, de uns tempos para cá não consigo suportar essas reclamações, esses mais pensamentos pessimistas dela, eu gostaria muito que ela soubesse controlar a raiva dela, ou seja lá o que for o que ela anda sentindo, isso esta ficando desgastante ,pois eu gostaria muito de receber os carinhos dela e dar carinhos tambem, como fazia no inicio do nosso relacionamento, hj nem um beijo direito eu recebo dela, isso quando ela me dá. Não sei o que se passa na cabeça dela, para ter noção eu já tive vontade de agredi-la só que eu acho isso errado, eu nao quero que amor que sinto por ela acabe de uma forma tão triste e tragica e ainda mais com essa criança linda que nós dois trouxemos ao mundo, eu gostaria muito de sentir aquele amor novamente, eu gosto dela, mas nao sei mais como demonstrar para ela, tenho medo do comportamento dela, ela anda muito intolerante com td e com todos, sinto muita falta daquela pessoa maravilhosa que ela era, sei que estamos passando uma fase muito dificil na nossa vida, mas eu sei que se tentassemos melhorar tudo iria andar muito melhor, caso ela leia esse depoimento quero que saiba que eu estou muito triste com tudo que anda acontecendo com nós dois, eu ainda há amo muito gostaria de ficar um VELINHO KAKÉTICO junto com ela, nao sei mais o que fazer, estou com medo de tudo acabar, nao consigo me ver sem ela e nosso bebê, com ela me tornei uma pessoa melhor e infelizmente tudo esta indo de ralo abaixo, e eu nao quero que isso aconteça, estou com o coração extremamente partido, nao sei mais o que fazer, nao sou nada sem ela, e infelizmente se continuar desta forma sei que nao serei só mais um no mundo.
    Gente preciso de ajuda, nao sei mais o que fazer.

    obrigado a todos

    ResponderExcluir
  30. Tenho 23 anos de casada...mas sou apaixonada pelo meu primeiro namorado...meu marido me traiu de todas as formas que alguem possa imaginar, inclusive com pessoas da minha familia.Desde que soube de tudo o meu amor por ele secou, já se passaram 5 anos, e hoje eu estou com ele por causa dos meus filhos.Mas na realidade eu queria estar ao lado do meu amor...
    Aqui é só um desabafo, porque na realidade eu não tenho coragem de deixá-lo mesmo depois de tudo o que eu sofri.Hoje somos amigos, dividimos as despesas e tocamos a vida em frente com respeito...

    ResponderExcluir
  31. Otimo desabafo.
    Estou passando pro isso,sou casada ha 4 anos e amo muito meu maridotento ser a melhor e dedicada esposa, mas ele nao consegui ver isso.
    Diz que nao me ama mais,nao quer viver comigo e sempre diz que vai embora mas quando arrumar as malas volta atras de fala que vai tentar.Isso me faz sofrer demais,sei que ele me ama mas o estresse,rotina e a saudades da sua familia que é do Norte faz com que ele me trate assim,nao que viver sem ele,amo demais e sei que sofreria muito sem ele do meu lado e visse-o com outra.Peço á Deus que me ajudae a reconquistar meu amor denovo.
    EU TI AMO DAVID.....

    ResponderExcluir
  32. gostaria que me ajudem pois só me relaciono com homens casado e nesse momento estar para acabar mais um e eu amo demais me ajudem

    ResponderExcluir
  33. Meu casamento ta uma .....pois é vou fazer 9 anos de casado,tenho 2 filhos,concordo com a Tatiana,mas com algumas observações ,todos temos Deus na nossa vida,porque de onde arrumariamos força para suportar essa situação,e outra a palavra de Deus diz que nesse mundo teremos aflições,mas que venceremos porque ele venceu o mundo,sendo assim as vezes temos que passar por essas situaçãoe desagradáveis, casamento não é fácil,e quem disse que seria?A partir do momento que resolvemos casar temos que pensar que não vai ser um mar de rosas a vida inteira.Acontece que tem relacionamentos que acabam com afé da gente,lutamos,pedimos a Deus uma solução e nada,continua a mesma coisa de sempre,no meu caso tenho um marido que é um ótimo pai,otimo provedor da casa,mas um péssimo parceiro,não tem nada bom sem defeito né,sei que sou cheia de defeitos ,mas preciso ouvir,para tentar mudar,o problema ta ai,não temos dialógo,passo até três mêses sem fazer amor,se eu não procurar ele não me procura,sei que não tem outra,não tem problema de ereção,acho que no meu caso é falta de amor de ambas as partes,as vezes acho que amo,as vezes não,sei la é difícil explicar,parece que fiz um casamneto errado,com apessoa errada,me casei para fugir de algumas coisas não por amor,com o tempo aprendi amar,mas ultimamente tem desgastado esse amor,Deus também não quer que vivamos infelizes,sei que ninguém traz felicidade para ninguém,mas as vezes (no meu caso) acho que não encontrei minha metade,,,, é isso.....

    ResponderExcluir
  34. preciso de ajuda...socorro

    ResponderExcluir
  35. meu marido anda meio estrassado dentro de casa ñ sei mais o que faço...ele só vive brigando ele ñ tem paciência comigo qualquer coisinha ele briga...quero uma solução pra isto.. o que devo fazer?

    preciso de ajuda urgentemente...ñ aguento mais..

    ResponderExcluir
  36. Casei-me com a pessoa certa, no momento certo...sentia-me totalmente realizada e nunca, jamais achei que poderíamos ter encontrado outras pessoas a não ser nós mesmos.
    ...hoje percebo que o velho ditado é mais real do que eu imaginava.
    Por falta de dinheiro...você perde amigos, perde os contatos e as coisas vão desabando...
    As pessoas não te deixa porque vc não tem dinheiro, mas porque vc não pode viver socialmente com elas...
    ...você precisa dar desculpas esfarrapas (ou até falar a verdade) porque no fundo não pode ir à festa de aniversário porque não tem dinheiro para comprar um presente...não pode viajar juntos porque não dá para rachar a conta....
    ...até que um dia ninguém mais te convida para nada...
    Viver custa dinheiro...
    ...hoje não vivo....tendo administrar o pouco que nos falta...
    isso acababou desesatabilizando o meu relacionamento...tudo virou motivo de briga...todas a brigas poderiam ser solucionadas se não nos faltasse dinheiro...
    ....a gente se ama....mas ninguém vive unido só de amor!!
    Fé!

    ResponderExcluir
  37. li e gostei bastante, apartir de hoje vou colocar em pratica, pois nao quero a separação. Obrigado... Muitas vezes brigamos por besteiras, e nao vale a pena.

    ResponderExcluir
  38. Olá Eu to passando por isso tudo, é tudo tão complicado, eu concordo q a falta de dinheiro atrapalha muito. Amo muito meu marido mas nós não estamos nada bem, por faltar dinheiro para pagar todas as contas isso causou muitas brigas dessentendimentos atoa é parece q amor está acabando não sei se é bem isso q está acontecendo tem dia q eu penso em terminar q tudo vai ficar melhor mais além de nós dois temos um lindo bebé de 1 ano penso muito nele também q é quem mais sofre nessa historia. Eu simplismente não sei oq fazer to tentando melhorar o maximo mas as vezes ele chega estressado pensado"oq fazer pra pagar tal conta" q me estressa também ai agente briga briga é mais briga. Isso desgasta, eu é ele estamos no limite não sabemos oq será melhor pra nós.Que Deus nós Ajude. obrigada pela oportunidade de desabafar

    ResponderExcluir
  39. li e gostei muito, mas o problema é que ele não quer sair da casa dos pais,já pedi pra ele mudar de horário no trabalho mas ele não muda pra passar mais tempo comigo e nossa bebê de 10 meses,que chora muito quando agente ta discutindo, quando estamos brigando o pai dele se mete sempre , ao invés de falar algo que preste já que quer se meter, não, fica enchendo o nosso saco e eu fico muito mais estressada! ele sempre fala para o pai dele não se meter mas o velho diz que a casa é dele isso é um inferno todo dia!meu sogro acorda a bebê,faz ela chorar, é muito barulho,quer jogar ela de um lado pra outro empurrar tudo que vê pela frente nas mâos dela pra ela comer sem poder acho que é só por maldade mesmo, mas antes de eu ter a bebê era um sossego a minha vida mudou radicalmente depois que tive ela, eu amo minha filha e meu marido muito mas do jeito que está não dá mais pra ficar nos estamos construindo a nossa casa espero que mude pois as vezes meu sogro é um dos principais motivos de nossas brigas.. sinto que se sirmos nós três ainda seremos muito felizes, mas nâo sei o que se passa na cabeça do meu marido!? vai entender...é por isso que falam "quem casa, quer casa"

    ResponderExcluir
  40. sen muitos comentarios,fazer todos felises sempre para ser feliz tambem.

    ResponderExcluir
  41. sou casada a apenas 2 anos e meio e sinto que meu casamento ta acabando aos poucoscasei com uma pessoa que hoje ja nao é o mesmo so me trata com grosseria,humilhações me magoa e eu ja nao o vejo como via antes,meu coração ta dispedaçado nao sei porque ele age assim é muito frio comigo diz que me ama mas é desse jeito nem sei se ele me ama mesmo o que faço não quero que meu casamento acabe minha mae o ama como um filho pois eu nunca conto sobre nossas brigas para que ela nao se decepcione com ele mas pra falar a verdade eu sou quem esta decepcionada ele trabalha muito de domingo a domingo e nunca temos tempo para nosisso acaba atrapalhando tambem aumenta o extress de ambos,sera que ele ainda me ama?sera que eu ainda o amo como antes?o que faço ja pensei em dar um tempo mas sou muito fraca e estou sem condições de morar sozinha te porque compramos uma casa juntos ai complica mais ainda,sair e deixar tudo seria como se tivesse nadado e morrido na praia nao sei o que fazer por favor me ajudem nao quero chegar a uma separação mas ele nem se move pra reverter essa situação é muito orgulhoso e nunca corre atraz.nao entendo porque ele me trata assim com tanta frieza modestia parte eu sou muito bonita mas sinto que as vezes ele nao valoriza.espero que isso tudo seja apenas uma faze ruim e que passe logo tenho fe que tudo vai mudar e ainda seremos muito felizes.

    ResponderExcluir
  42. Nossa me fez tao bem ler esse texto, eu estou com depressão vou começar um tratamento, e tudo isso por causa do extress. Meu casamento esta acabando nao sei o porque, não sei se é porque julgo demais a familia dele, ou se é porque ele tem um ex que eu morro de ódio. A 2 semanas não temos relação sexual, nem se quer um beijo de verdade ele me da, não sei oque esta acontecendo, mais vou fazer de tudo pra que meu casamento nao acabe, porque eu o amo de verdade e eu sei que ele me ama tambem. Eu sei que dias melhores virao.

    ResponderExcluir
  43. nao suporto mais o filho do meu marido ele esta nos tirando todaprivacidade

    ResponderExcluir
  44. gostei mim ajudou muito obrigada...

    ResponderExcluir
  45. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FLM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FLM. venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FLM. não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  46. Meu ex-namorado me deixou três meses atrás, depois de eu o acusou de ver alguém e him.I insultar o quero de volta na minha vida, mas que se recusam a ter qualquer contato com me.I estava tão confusa e não sei o que fazer , assim que eu chegar para a internet ajuda e vi um testemunho de como um lançador de magias ajudá-los a obter o seu ex-costas para que eu contato com o lançador de magias e explicar o meu problema com ele e ele lançou um feitiço para mim e para assegurar-me de três dias que o meu ex vai voltar para mim e para a minha maior surpresa, o terceiro dia meu ex veio bater na minha porta e pedir forgiveness.I estou tão feliz que meu amor está de volta e não só isso, Ele me pediu em casamento, e estamos recebendo soon.once casado novamente obrigado por me ajudar a conseguir meu namorado de volta para mim, você é realmente talentoso e gifted.If você precisa dele para ajudá-lo a enviar-lhe a: spellcasttemple@gmail.com é a única answer.he pode ser de grande ajuda e eu não vou parar de publicar, porque ele é um homem maravilhoso spellcasttemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Após 1,5 anos relacionamento com o meu namorado, ele mudou de repente e parou de entrar em contato comigo regularmente, ele iria vir com desculpas de não me ver o tempo todo. Ele parou de responder às minhas chamadas, e os meus sms e ele parou de me ver regularmente. Comecei, então, pegá-lo com diferentes garotas várias vezes, mas cada vez que ele ia dizer que ele me ama e que ele precisava de algum tempo para pensar sobre o nosso relationship.But não consigo parar de pensar nele, então eu decidi ir online e vi tantos bons falar sobre este lançador de magias e entro em contato com ele e explicar os meus problemas a him.He lançar um feitiço de amor para mim que eu uso e depois de dois dias, meu namorado voltou para mim e começou a entrar em contato comigo regularmente e fomos morar juntos depois de alguns meses e ele estava mais aberta para mim do que antes e ele começou a passar mais tempo comigo do que seus amigos. Nós finalmente se casaram e agora estão casados ​​felizes por 3 anos com um filho. Desde Dr.Kumar de spellcasttemple@gmail.com me ajudou, meu parceiro é muito estável, fiel e mais perto de mim do que before.You também pode contatar este lançador de magias e obter a sua correção relationshp Email: SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  48. Bienvenido a la poderosa casa de hechizos , eran sus conjuros se lanzan para que con el calor,
    sentimientos de sensibilidad , dedicación y por supuesto amor. Tengo una gran variedad de
    hechizos de amor para que usted pueda elegir. Todos estos hechizos de magia blanca tienen
    demostrado ser muy exitoso y muy popular por cierto . Usted tiene muchos
    elegir. Echa un vistazo a continuación para ver si usted cree que alguno de ellos sería
    adecuada para usted. Fall in Love . ¿Conoces a alguien que te apetece bastante y
    le gustaría que se enamore de ti? Esto puede ser alguien que conoces en
    trabajo, o tal vez alguien que sólo ha visto brevemente. Este poderoso hechizo es
    diseñado para hacerlo más atractivo para la persona en cuestión y poner un poco de
    magia en su relación y lo que permite que la persona se enamore
    con usted. Se vuelven más atractivos . ¿Te gustaría ser más atractiva
    a los miembros de lo contrario es , o incluso a la gente de su propio? este
    hechizo de amor te hará más atractivo para otras personas y que aumentará
    su confianza en su conveniencia a las personas y en todas las áreas de su
    la vida. El resultado general, traerá una mejora tanto en el amor
    vida y sus amistades.
    Si usted está teniendo todos estos problemas, entonces no espere a que las cosas que
    establecerse porque las cosas no pueden estar en lo cierto a menos que y hasta que se haga una
    esfuerzo. Entonces, ¿qué estás esperando , acaba de obtener una solución a sus problemas .
    Póngase en contacto con nosotros y le ayudaremos a obtener sus problemas resueltos.
    OBTENGA SU AMOR DE NUEVO
    Si usted ha perdido su amor o que busca un hechizo para recuperar su
    amor perdido . entonces usted es el lugar correcto. Obtenga su amigo Boy Back o Get
    su novia ( Si usted tiene una pregunta en su mente que la forma de volver .
    MI ESPALDA EX NOVIO . o cómo llegar a mi ex novia . Por el poder de
    hechizos de amor esta cuestión se resolverá . )
    CONTACTO PARA CUALQUIER TIPO DE PROBLEMA COMO : -
    1 ) usted quiere que su cónyuge le corresponde
    2 ) Problemas de negocios
    3 ) Problemas en marrige
    4 ) que desee buena suerte
    5 ) Los problemas en la educación
    6 ) la falta de hijos
    7 ) Los problemas físicos
    8 ) Problemas en las relaciones familiares
    9 ) Los problemas espirituales
    10 ) Promociones en lugares de negocios
    11 ) suerte en ganar las loterías
    12 ) Entrevista de suerte
    13 ) la búsqueda de un buen trabajo
    14 ) hechizo para vivir mucho
    15 ) protección espiritual
    16 ) para ser famoso
    17 ) cura para alguna enfermedad o problemas como el VIH sida , etc
    18 ) Atención a base de hierbas , etc
    Obtener todas las soluciones en su vida dentro de las 48 horas, y con el 100% garantizado .
    contacte a su E - Mail: smithjamesdsolution@gmail.com
    y obtener todos sus problemas resueltos de inmediato .

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de falar que estou a quase três anos casada, eu e meu marido não estamos muito bem um com o outro, não temos mais relação sexual frequentemente e tento falar com ele para melhorar, para recuperar nosso casamento, tem muita rotina, e não que acabar por isso, sei que ele me ama e eu também amo ele, mas sinto muita falta da época do namoro ficávamos todo tempo colados, saiamos, sempre querendo um ao outro, hoje em dia nos saímos mas ele não me beija mais não para em um canto para ficarmos agarradinhos como antes, hoje so damos um Celinho, e complicado pois não sei mais o que fazer, qualquer coisa deixa ele irritado, e gostaria que ele me desejasse mais, pois amo muito ele e não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  50. que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
    Minha boca está cheia de testemunhos , Am Anna meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusa a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite procurando que me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por me .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
    eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  51. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (UMS) vai ficar atrás de mim (YVS). Quero que você (UMS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (UMS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (YVS) São Cipriano faça com que (UMS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (UMS) me admire e me ame muito, quero que (UMS) tenha a certeza que eu (YVS) sou a pessoa perfeita para ele (UMS), que ele entenda que eu (YVS) sou o amor da sua vida e que (UMS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (UMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (UMS) está em mim (YVS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (YVS), ao trabalhar pensará em mim (YVS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (UMS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (YVS). São Cipriano faça (UMS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (UMS) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(YVS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (YVS) serei tudo na vida de (UMS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (UMS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (UMS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (YVS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JCAS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (UMS) terminar o namoro comigo (YVS). Faça (UMS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (YVS) sou especial na vida dele (UMS). Que (UMS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (YVS) seja para (UMS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (UMS) só será feliz de verdade ao meu lado (YVS). Que (UMS) entenda que eu (YVS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (UMS) ficar comigo (YVS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (UMS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (YVS) e que nunca mais ele (UMS) vai pensar em terminar comigo (YVS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  52. Eu estava à procura de ajuda na internet para pegar minha ex-amante que vai se divorciou de volta, me deparei com este homem maravilhoso chamado DR.AGBAZARA de AGBAZARA TEMPLO que fez um bom trabalho por me ajudar a conseguir o meu marido se divorciou de volta dentro de 48 horas .. Eu nunca acreditar que tais coisas como isso pode ser possível, mas agora eu sou um testemunho vivo porque AGBAZARA TEMPLE realmente trouxe meu amor de volta, se você está tendo problemas de relacionamento, por que não entrar em contato via e-mail DR.AGBAZARA TEMPLE sobre: ​​(agbazara@gmail.com) ou ligar para ele em (+2348104102662), eu prometo a você que, depois de 48 horas você terá motivos para comemorar como eu.

    JOAN LATIFER
    dos EUA

    ResponderExcluir
  53. Aí vem um bom lançador de magias. se precisar de alguma coisa boa contato Dr AKHERE EDEHOMON no e-mail: drakheresolutioncenter@gmail.com

    Estas são algumas das suas áreas de especialização e-mail:

    Amor Feitiços,
    Dinheiro Magias,
    Perdeu Feitiços de amor,
    Magias divórcio,
    Magias
    Feitiços de proteção,
    feitiços de bruxaria,
    Magias da Morte,
    Magias Gravidez,
    Você foi scam, por credor de empréstimo falso? basta contactar-nos agora para mais informações

    Email: drakheresolutioncenter@gmail.com

    Regard.


    Dr. Akhere Edehomon

    ResponderExcluir
  54. Eu não sei como agradecer A GRANDE DR IREDIA para trazer
    felicidade de volta para a minha família. Meu nome é Rajmonda da Alemanha. Eu realmente
    quer dizer ao mundo inteiro que há um lançador de magias chamado grande
    IREDIA que é tão real e genuíno. Eu nunca acreditei em qualquer um destes
    coisas , mas quando eu perder a minha esposa por 4 anos , eu precisava de ajuda até que eu
    encontrado DR IREDIA , Um grande lançador de magias , e lançou um amor
    feitiço para mim, e ele me garantiu que eu vou pegar minha esposa de volta em apenas
    48 horas , mas eu estava em dúvida , e depois de o feitiço foi lançado , 48 horas
    mais tarde , assim como o lançador de magias disse , meu telefone tocou, e , surpreendentemente,
    Foi a minha esposa que não me ligou ou receber meu chamado para os últimos 4 anos , e ela fez uma
    pedido de desculpas para a dor que ela me causou e ela me disse que ela é
    pronto para voltar para casa para mim. DR IREDIA realmente fez saber como
    quanto eu amava e precisava dela. E ele também abriu os olhos para imaginar como
    muito amor que temos para compartilhar juntos. Com este testemunho agora eu sou
    o homem mais feliz do mundo e nosso amor é mais forte do que como era
    mesmo antes do nosso divórcio e é por isso que eu vou continuar compartilhando este
    testemunho em todo o mundo . Todos agradecimento vai para DR IREDIA THE GREAT para o bem
    trabalho que ele tem feito por mim . Aqui é o seu endereço de e-mail , se você é
    tendo o mesmo ou semelhante problema, entre em contato com ele agora porque ele é muito
    poderoso e ele sempre vai te ajudar. Acredite -lo e fazer tudo o que ele pede para você
    de fazer e nunca duvidar dele de qualquer forma. Contacte-lo agora
    drirediaherbalhome@gmail.Com

    ResponderExcluir
  55. olá estou casada há 2 anos, temos um filho, mas brigamos muito na maioria das vezes eu que não tenho paciência mais, filho consome bastante o tempo que não tenho tempo pro meu marido..ele sempre me irrita não tenho paciência com ele estou a ponto de explodir, já pensei ate em largar não sei se e a solução ...oq faço me ajude

    ResponderExcluir
  56. Bom dia a meu querido irmão do e irmã,

    Você está em qualquer tipo de problema espiritual? Você está em um relacionamento e você perdeu o seu amante a outra pessoa, Você é casado e você perdeu o seu marido ou esposa para outra pessoa e você quer o obter o seu amante, marido ou esposa de volta, esta é uma oportunidade para você, você pode obter a solução e responder a todos os seus problemas aqui no centro solução Doctor Idegu, para consultas em contato conosco ou drideguspellcast@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Meu nome é Susan Eu quero dar a estes grande testemunho de que o Dr. kamodo fiz, eu sou do Reino Unido, tenho 32 anos casado com clinton muller são bem casado, com quatro filhos de meus husbandworks no Reino Unido, vivíamos muito confortavelmente, até que ele foi transferido para califonia foram ele conheceu uma senhora que se apaixonou por meu marido depois de dois anos, de repente ele mudou de atitude em relação a mim e aos meus filhos, ele nunca me e as crianças ligou para perguntar sobre a nossa saúde, eu estava tão confuso minha vida estava em um estado de delima até que eu encontrei um amigo meu que me apresentou a Dr.that ele tem ajudado muitas pessoas a resolver seus problemas, cinco dias depois ele estava completamente com o feitiço lançando a história buraco mudou completamente agora estão vivendo em paz novamente, não há palavras para agradecer ao Dr. FYI, ele também é especialista em curar vários tipos de doenças, como o HIV, AIDS, reumatismo, câncer, gonorréia, barreness, Syphylis, loucura e muito mais você pode contatá-lo em kamodospelltemple@gmail.com

    Se você chegar a um beco sem saída em seu amor, situações financeiras, infortúnios, processos judiciais, casamento e bruxas, e não têm para onde voltar, talvez seja hora de chamar os espíritos poderosos do mundo metafísico.

    Cada um de nós tem habilidades espirituais em um grau ou outro, mas sou capaz de invocar esses poderes à vontade. Eu posso ter um efeito profundo em sua vida. Tudo que você precisa fazer é pedir. Eu posso abençoar um amuleto para você ou lançar um feitiço para você. E eu estou tão certo de que você estará satisfeito com os resultados, eu absolutamente, garantir incondicionalmente tudo é possível com os meus poderes super natural.

    Tenho clientes em mais de 90 países ao redor do mundo, e como testemunho de sua satisfação, eles voltam para mim vez após vez após vez. Talvez o seu tempo para permitir que os espíritos do mundo metafísico ajuda você desfrutar da rica vida cheia de amor, felicidade e riqueza.

    Você está frustrado, triste e solitária, e às vezes você sente que ninguém se importa.
    Se você sente que está preso no deserto, em uma situação que parece sem esperança, você deve saber que você não é a única pessoa que isso aconteceu. E há algo que você possa fazer sobre isso!

    Às vezes as coisas ruins acontecem a pessoas boas, e parece que eles fazem, eles não podem sair do atoleiro. Se isso descreve você, não desista. A situação não é desesperadora.


    Com meus poderes posso transformar seus sonhos em realidade que você quer conhecer o homem certo para você ou você precisa de um verdadeiro amante vir para o meu templo

    ResponderExcluir
  58. Meu nome é Susan Eu quero dar a estes grande testemunho de que o Dr. kamodo fiz, eu sou do Reino Unido, tenho 32 anos casado com clinton muller são bem casado, com quatro filhos de meus husbandworks no Reino Unido, vivíamos muito confortavelmente, até que ele foi transferido para califonia foram ele conheceu uma senhora que se apaixonou por meu marido depois de dois anos, de repente ele mudou de atitude em relação a mim e aos meus filhos, ele nunca me e as crianças ligou para perguntar sobre a nossa saúde, eu estava tão confuso minha vida estava em um estado de delima até que eu encontrei um amigo meu que me apresentou a Dr.that ele tem ajudado muitas pessoas a resolver seus problemas, cinco dias depois ele estava completamente com o feitiço lançando a história buraco mudou completamente agora estão vivendo em paz novamente, não há palavras para agradecer ao Dr. FYI, ele também é especialista em curar vários tipos de doenças, como o HIV, AIDS, reumatismo, câncer, gonorréia, barreness, Syphylis, loucura e muito mais você pode contatá-lo em kamodospelltemple@gmail.com

    Se você chegar a um beco sem saída em seu amor, situações financeiras, infortúnios, processos judiciais, casamento e bruxas, e não têm para onde voltar, talvez seja hora de chamar os espíritos poderosos do mundo metafísico.

    Cada um de nós tem habilidades espirituais em um grau ou outro, mas sou capaz de invocar esses poderes à vontade. Eu posso ter um efeito profundo em sua vida. Tudo que você precisa fazer é pedir. Eu posso abençoar um amuleto para você ou lançar um feitiço para você. E eu estou tão certo de que você estará satisfeito com os resultados, eu absolutamente, garantir incondicionalmente tudo é possível com os meus poderes super natural.

    Tenho clientes em mais de 90 países ao redor do mundo, e como testemunho de sua satisfação, eles voltam para mim vez após vez após vez. Talvez o seu tempo para permitir que os espíritos do mundo metafísico ajuda você desfrutar da rica vida cheia de amor, felicidade e riqueza.

    Você está frustrado, triste e solitária, e às vezes você sente que ninguém se importa.
    Se você sente que está preso no deserto, em uma situação que parece sem esperança, você deve saber que você não é a única pessoa que isso aconteceu. E há algo que você possa fazer sobre isso!

    Às vezes as coisas ruins acontecem a pessoas boas, e parece que eles fazem, eles não podem sair do atoleiro. Se isso descreve você, não desista. A situação não é desesperadora.


    Com meus poderes posso transformar seus sonhos em realidade que você quer conhecer o homem certo para você ou você precisa de um verdadeiro amante vir para o meu templo

    ResponderExcluir
  59. Meu nome é Susan Eu quero dar a estes grande testemunho de que o Dr. kamodo fiz, eu sou do Reino Unido, tenho 32 anos casado com clinton muller são bem casado, com quatro filhos de meus husbandworks no Reino Unido, vivíamos muito confortavelmente, até que ele foi transferido para califonia foram ele conheceu uma senhora que se apaixonou por meu marido depois de dois anos, de repente ele mudou de atitude em relação a mim e aos meus filhos, ele nunca me e as crianças ligou para perguntar sobre a nossa saúde, eu estava tão confuso minha vida estava em um estado de delima até que eu encontrei um amigo meu que me apresentou a Dr.that ele tem ajudado muitas pessoas a resolver seus problemas, cinco dias depois ele estava completamente com o feitiço lançando a história buraco mudou completamente agora estão vivendo em paz novamente, não há palavras para agradecer ao Dr. FYI, ele também é especialista em curar vários tipos de doenças, como o HIV, AIDS, reumatismo, câncer, gonorréia, barreness, Syphylis, loucura e muito mais você pode contatá-lo em kamodospelltemple@gmail.com

    Se você chegar a um beco sem saída em seu amor, situações financeiras, infortúnios, processos judiciais, casamento e bruxas, e não têm para onde voltar, talvez seja hora de chamar os espíritos poderosos do mundo metafísico.

    Cada um de nós tem habilidades espirituais em um grau ou outro, mas sou capaz de invocar esses poderes à vontade. Eu posso ter um efeito profundo em sua vida. Tudo que você precisa fazer é pedir. Eu posso abençoar um amuleto para você ou lançar um feitiço para você. E eu estou tão certo de que você estará satisfeito com os resultados, eu absolutamente, garantir incondicionalmente tudo é possível com os meus poderes super natural.

    Tenho clientes em mais de 90 países ao redor do mundo, e como testemunho de sua satisfação, eles voltam para mim vez após vez após vez. Talvez o seu tempo para permitir que os espíritos do mundo metafísico ajuda você desfrutar da rica vida cheia de amor, felicidade e riqueza.

    Você está frustrado, triste e solitária, e às vezes você sente que ninguém se importa.
    Se você sente que está preso no deserto, em uma situação que parece sem esperança, você deve saber que você não é a única pessoa que isso aconteceu. E há algo que você possa fazer sobre isso!

    Às vezes as coisas ruins acontecem a pessoas boas, e parece que eles fazem, eles não podem sair do atoleiro. Se isso descreve você, não desista. A situação não é desesperadora.


    Com meus poderes posso transformar seus sonhos em realidade que você quer conhecer o homem certo para você ou você precisa de um verdadeiro amante vir para o meu templo

    ResponderExcluir
  60. Comprometo-me a compartilhar este testemunho em todo o mundo, uma vez meu namorado voltar para mim, e hoje, com todo o respeito eu quero agradecer DR.Kumar para trazer alegria e felicidade para o meu relacionamento e minha família. Eu quero que todos vocês para informar que há um lançador de magias que é real e genuíno. Eu nunca acreditei em nenhuma dessas coisas até que eu perder meu namorado, eu precisava de ajuda até que eu encontrei um lançador de magias grelha, e ele lançou um feitiço de amor para mim, e ele me garantiu que eu vou buscar o meu namorado de volta em dois dias após o feitiço foi lançado. dois dias depois, meu telefone tocou, e por isso chocante, foi o meu namorado que não me chamou para últimos 4 anos, e fez um pedido de desculpas para a ruptura do coração, e disse-me que ele está pronto para ser o meu osso de volta até o resto de sua vida comigo. DR.Kumar soltou-se de saber o quanto eu amava e queria que ele. E abriu os olhos para imaginar como amo muito, temos partes juntas. Como eu `m escrever este depoimento agora I` m a garota mais feliz na terra e eu e meu namorado está vivendo uma vida feliz e nosso amor é mais forte do que como se fosse mesmo antes de nossa ruptura. Assim que `s por isso que eu prometi para compartilhar o meu testemunho em todo o universe.All agradecimento vai para DR.Kumar para o excesso de trabalho que ele tem feito por mim. Abaixo está a spellcasttemple@gmail.com Você está passando por uma ruptura do coração, e garanto-vos que, como ele tem feito o meu para mim, ele vai certamente ajudá-lo também. que é o seu endereço de email SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  61. Depois relação 1/5 anos com o meu namorado, ele mudou de repente e parou de entrar em contato comigo regularmente, ele viria com desculpas de não me ver o tempo todo. Ele parou de responder às minhas chamadas e sms meu e ele parou de me ver regularmente. Comecei, então, pegá-lo com meninas diferentes várias vezes, mas cada vez que ele ia dizer que ele me ama e que ele precisava de algum tempo para pensar sobre a nossa relationship.But não consigo parar de pensar nele, então eu decidi ir em linha e eu vi tantos bons falar sobre este lançador de magias e eu em contato com ele e explicar meus problemas para him.He lançar um feitiço de amor para mim, que eu uso e depois de dois dias, meu namorado voltou para mim e começou a entrar em contato comigo regularmente e fomos morar juntos depois de alguns meses e ele estava mais aberto para mim do que antes e ele começou a passar mais tempo comigo do que seus amigos. Nós finalmente se casaram e agora estão casados ​​felizes por 3 anos com um filho. Desde Dr.Kumar de spellcasttemple@gmail.com me ajudou, meu parceiro é muito estável, fiel e mais perto de mim do que before.You também pode contatar este lançador de magias e obter a sua correção relacionamento Email: SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM

    ResponderExcluir